Suspeito de assassinato é preso e polícia investiga crime passional.
Wanderson Souza dos Santos teria descoberto caso da mulher com a vítima, Evandro Telis dos Santos
O acusado foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Também foram apreendidos o carro de Wanderson, um Honda New Civic preto, e a arma do crime, um revólver calibre 32. A mulher de Wanderson também foi levada para a delegacia, mas a polícia ainda não detalhou se ela teve participação no crime.
Evandro foi executado com um tiros na cabeça e no pescoço dentro de seu Corolla preto. O crime ocorreu na Rua Osório Nunes Siqueira, quase esquina com a Avenida Guaicurus, região oeste da cidade.
Informações colhidas no local do crime indicavam que os criminosos estariam em duas motos. Entretanto, a investigação mostrou que o criminoso estava no Civic preto.
Wanderson teria atirado em Evandro próximo do local onde o carro foi encontrado com o corpo. Como o carro é automático, rodou por mais alguns metros, sem o controle do motorista. O acusado está sendo interrogado pelo delegado Eliel Raimundo Alves. Ele mora perto do local onde Evandro foi morto. (Colaborou Adilson Domingos) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS